Contador

Pokétema

Pokétema atual:

Fundo: Unova,Iniciais com Evoluções,Zekrom,Reshiram e Victini
Imagem de cabeçário: Iniciais

Versão: 3.0

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Novidades!

*todos acordam*
Mew:Ai não lembro de nada!
Azelf:Só lembro de uma garota acabou com a Equipe Rocket!

*um arquivo secreto que ninguem viu e ninguem vai ver,é exclusivo pra vocês*

Rebeca:Uxie,Apague a memória deles que contém a Equipe Fofos e Minhas informações!
Uxie:Certo!Mas porque apaga também a equipe fofos?
Rebeca:Err...

*flashback*

Vulpix:Eu sou uma humana que me tornei pokémon!

Shinx:É!Nos salvamos o mundo!

*resposta da analise dessa parte do flashback*

Pokémon daquele mundo não podem vir para esse ainda como pokémons!

*parte 2 flashback*

Equipe Rocket:Nada pode nos impedir!

Equipe Fofos:Eu hein!A equipe rocket ta muito forte!Desde quando é assim!

*resposta da analise dessa parte do flash back*

A equie rocket evolui,alguma coisa pode estar por tras da Equipe Fofos!

*analise do total*

Talvez seja criada pela equipe rocket para espiar!

*de volta ao normal*

Uxie:Dá pra fala?Ou você tava tendo um flashack?*-*
Rebeca:Flashback...
Uxie:Ah ta,ja acabou?Se sim fala logo!
Rebeca:A equipe fofos deve ser uma obra da equipe rocket!Eu sei muito bem que pokémons daquele mundo não podem vir para esse!Se virem vai estar em forma de humano!
Uxie:Como eu não pensei nisso!Eu não sou conhecido como o "Deus da Sabedoria*?
Rebeca:Sim,mas agora tenho que fazer uma coisa!Zorua,use dark pulse!
Zorua:Certo!Mas em onde?
Rebeca:Equipe Fofos...
Zorua:Certo!*usa dark pulse*E é minha primeira aparição!E também sou o primeiro pokémon da 5 geração anunciado!*@*

*equipe fofos é revelada como uma farsa e é destruida*

Rebeca:Racoon preciso de sua opinião sobre como esta o estudio do blog!
Racoon:Preciso da opinião de um pokemon também da 5 geração...O Wincer!
Wincer:Tem que muda um pouco falei!
Breesora:Ja achei esse aqui olha:
Rebeca:Perfeito gente!Agora é só fazer a reforma!
Darcel e Kangookick:Terminamos!
Rebeca:*@*Agora Gardevoir,use teletransporte pra gente ir embora!
Gardevoir:*usa teletransporte*
*fim do exclusivo pra vocês*
ps:alguns pokemons que tem ai são daquela tabela da possivel 5 geração da postagem onde mostra zorua zoroark e o uxie é o da Rebeca.
Dawn:Vamos fazer a postagem logo!
Piplup e Shinx:Não queremos mais,estamos cansadas demais!
Dawn:Err...Eu também,vamos fazer daqui a pouco!
Diretor Arceus:Enquanto isso vou montar um realyti show que presta quero dizer,QUE NÃO QUEIRA NOSSA PRIVACIDADE!
fim da postagem gente!Garota poderoza hein!ja ja tem outra postagem fresquinha!

Um comentário:

Piplup087123 disse...

Sou super fã de vocês!Ouvi dizer que a próxima postagem nova é super grande e especial!Acho que vocês estão procurando mais novidados não estão?Teho uma idea:Pokemon Mystery Dungeon!Um detonando,e eu achei um jogo online disso!Procurem pokemon mystery dungeon online no google,ai vai ter um blog falando sobre ele,olha nos comentarios e vai no segundo link!Tchau sou super fã de vocês!Aposto que seu pokémon praferido é o mew!O meu também é!