Contador

Pokétema

Pokétema atual:

Fundo: Unova,Iniciais com Evoluções,Zekrom,Reshiram e Victini
Imagem de cabeçário: Iniciais

Versão: 3.0

sexta-feira, 19 de março de 2010

NoticiaZ

Shaymin:Olá para todos!Faz tempo que eu não trago notícias,não faz?Com comentaristas fica dificil todos fazer noticias!Ja notaram o título "NoticiaZ"?Estamos falando noticias,mas diferente!Hoje as noticiaZ vão ser divididas entre vários comentaristas!Melhor não?Vamos paras as noticiaZ
Pikachu:Vamos convidada especial!Entre logo!A mãe de togekiss!Que entre logo!
Togepi:*derruba a parede com um soco*
Mew:Mas tua filha não é mais velha que você?
Togepi:E dai!*da um soco em mew*
Mew:*com o olho roxo*Agora você me paga!*usa hypnose depois ataca ela*
Togepi:*da socos nos ataques destrói ele*
Togekiss:Oi mãe...A gente ta na TV...
Togepi:Sério!Porque não me disse!*soca as cameras*
Celebi:*volta no tempo e faz camera de ferro**volta pro tempo normal*
Togepi:Filhas,lembra de quando você ainda ia no seu primeiro dia de aula,que era muito legal?
Togekiss:Lembro...
Machokes e Machamps:*aparecem,atacam togepi e tentam tirar ela do estúdio*Você está presa!Por tanto dar socos,derrubar paredes ou melhor ser MAL!
Togepi:Olha aquis meus filhos não filhos,eu sei luta karate!*usa golpes de karate e depois faz um golpe maluco muito forte*
Machokes e Machamps:*caem no chão*
Togekiss:Mãe...
Togepi:Calma que vou contar umas históriaZ legais filha!Vou começar,quando você nasceu,eu dei soco em todo mundo pra você ficar comigo,porque depois que seu ovo rachou todo mundo queria ficar com você,ai eu dei soco em todos!
Togekiss:Mãe...*fica com vergonha*
Togepi:E quando era seu primeiro dia de aula!Vou contar pra todosÉ assim,agente chega na escola,eles perguuntam qual é minha filha,nessa época filha,lembra que você ainda era uma Togetic fofa?
Togekiss:Lembro...Mãe....
Togepi:Ai eu apontava pra você e eles sempra falavam a mesma coisa:"Mas sua filha é mais velha que você!"e eu sempre terminava com um soco nela,depois a professora pede pras mães e pais sairem e eu dou um soco na professora,todo mundo sai gritando menos você,depois eu sempre falo assim:"Amanhã"ou"Segunda agente vai isso de novo!"
Piplup:Acho que eu conheço isso...
*FLASHBACK*
Piplup:*liga TV na PokéShow*Eba!Primeiro capítulo de Totogepi!
NA TV
*Na Sala de Aula do Togetic*
Clefairy: Oi Pessoal, sou Susy Nany McPee Charlotte Terceiro e serei a professora de vocês da primeira série! [:3]
Togepi: Como é o nome mesmo? ['-']
Clefairy: Me chamem de Dercy... ['-']
Togepi: Aah... [.-.]
Bellossom: *Falando com Togepi* Não consigo ver ninguém que seja parecido com você, qual das crianças é seu filho? [.-.]
Togepi: É aquele ali ó! *Aponta para Togetic*
Marill: Ele é maior que você. [.-.]
Togepi: E daí? Tenho orgulho dele suas vacas [u.ú]
Bellossom: Olha aqui amor, meu marido tem tanto dinheiro, mas tanto dinheiro, que pode fazer uma cirurgia plástica pra me transformar em vaca! Você nunca vai conseguir ser uma! [ò.ó]Togepi: ['-'] Ok...
Clefairy: Mães, vou ter que pedir para vocês se retirarem! [u.u]
Togetic: [D:] Não!
Togepi: Ah, num vou sair não! [ò.ó] *Soca Clefairy*
Clefairy: [XC]
Togetic: ['-']
Togepi: Quem vai encarar? [Ò.Ó]
Todos: AAAAAAH!! *Saem correndo*
Togepi: [U_U]
Togetic: Mãe, você acabou com meu primeiro dia de aula... [:'(]
Togepi: Não liga não filho, amanhã vamos para outra escola começar tudo de novo! [>:D]
Togetic: [\õ] Legal!
FIM DO FLASHBACK
Togepi:Posso ser do programa?SE NÃO EU VOU USAR MEU GOLPE MALUCO E MANDAR TODOS PRO ESPAÇO E AINDA QUASE SEM VIDA!Ò.Ó
Todos:*tremendo*Po..Po...Pode...Si...Sim....Ma...Mas...Dei...Deixa...Agen....Agente...Fa...Fazer...as...No...Noti...NoticiaZ...sem...vo...você*alguém da tapa em todo mundo pra acordarem*pra dar medo por favor é que você da medo...
Togekiss:Ja to acostumada...Pra que esse medo?
Todos:Por favor deixa os Machokes e Machamps te tirarem?
Togepi:Não!*usao tal ataque*
Togekiss:Mãe vamo pra sorveteria?
Togepi:Sim*soca em quem ta dirigindo o carro e pega o carro*Vamos filha?*entra no carro*
Togekiss:Sim!*entra no carro*
Togepi:*atropela 10 budews e 20 azurrils*Estamos chegando!
Togekiss: Eba!:D
Togepi:Chegamos!*estaciona na vaga de idosos*Filha vou ver se a cabeça de quem eu atropelei ainda ta debaixo do carro ta?Enquanto isso entra na sorveteria!
Togekiss:Ok!
9999999999999999999999999 Arcanines:Senhora,você estacionou em lugar de idoso!Mas a senhora não é idosa!Que cabeças são essas no seus carro?Você atropeleu muitos pokémons!*colocam algemas nela*Você está presa!
Togepi:Essa é a 99999999999999999999999999999999999 vez que me prendem e eu faço isso!*usa o ataques*Eba to fora da prisão de novo!*quebra a parede da sorveteria*
Togekiss:Vamos leva o estoque inteiro de todas as sorveterias e fazer todo mundo levar pra nós!:D
Togepi:Boa idea filha!Bora!Você continua inteligente como sempre!:D*começa a pegar os estoquesde sorvete de todo o mundo junto com togekiss*

Nenhum comentário: