Contador

Pokétema

Pokétema atual:

Fundo: Unova,Iniciais com Evoluções,Zekrom,Reshiram e Victini
Imagem de cabeçário: Iniciais

Versão: 3.0

segunda-feira, 15 de março de 2010

A Verdadeira Amizade Episódio 002 Parte 1

Como começou a pouco tempo,colocamos esse episódio adiantado gente!


Ilha 1 Mansão de Lady Buneary Gaga


Lady Buneary Gaga:Mew,você conhece minha filha?


Mew:Não,quem é?


Lady Buneary Gaga:É a famosa Lady Pichu Gaga!


Mew:Não acredito!Ela é sua filha!


Lady Buneary Gaga:Sim,tive ela com os dos meus ex-maridos,o pikachu,aquele traidor que passou na TV que me separei dele lembra?


Mew:É,passou na TV que você se separou daquele traidor!

Lady Pichu Gaga:Mãe,cheguei!


Lady Buneary Gaga:Oi filha,quero te apresentar uma dos meus amigos de criança,Mew!


Mew:Não acredito que te conheci!Sou sua fã,prazer!


Lady Pichu Gaga:Prazer,irmãs,desçam!


Lady Glaceon Gaga:Oi Gente!


Mew:*desmaia*

Lady Glacoen Gaga:Ela deve ser fã da familia inteira!As outras irmãs não puderam descer gente!Só avisei,só pra ela não assustar tanto,trouxe as fotos de todas as irmãs Lady Gaga!Depois eu mostro ta?

FIM DA PARTE 1 DO EPISÓDIO 2

Nenhum comentário: