Contador

Pokétema

Pokétema atual:

Fundo: Unova,Iniciais com Evoluções,Zekrom,Reshiram e Victini
Imagem de cabeçário: Iniciais

Versão: 3.0

domingo, 14 de março de 2010

A Verdadeira Amizade Episódio 001

Várias ilhas com seus pokémons residindo nelas,com seus vilões e herói,não amigos e amigos!Com suas emoções,com seu humor,aventura e muitas outras emoções!Todas tem uma coisas em comum:todos de todas as ilhas são fãs da famosa Lady Buneary Gaga,e também eles tem uma incrivel amizade,muito grande e legal!Esse pedaço foi uma introdução,vamos começar o primeiro episódio!

Ilha 1

Mansão de Lady Buneary Gaga

Lady Buneary Gaga:To cansada disso,só amigos interesseiros e paparazzis pra tirar fotos...Nenhuma amizade verdadeira,a única verdadeira que tinha era quando eu ainda era criança e ainda fazia a mesma coisa,não era famosa,a amizade verdadeira durou pouco,rapidinho fui pra Pokéwood,e perdi meus amigos reais,eu queria tanto ficar... -.-

Paparazzi:Diga X!

Lady Buneary Gaga:Bem que eu falei...-.-

Mew:*aparece*Olá você é a Lady Buneary Gaga?

Lady Buneary Gaga:Sim,e quem é você?

Mew:Eu sou mew,da TV,do canal Pokémon Mew Poke life!

Lady Buneary Gaga: Não Acredito!Minha melhor amiga de criança!

Mew:Como que eu vou ser sua melhor amiga de criança se eu nem te conhecia?¬¬ *.*

Lady Buneary Gaga:Sou eu a Buneary cantora!

Mew:Não acredito :O!É você!Francisca do Outono de Varal de Primavera de Pokémon de Zorua de Piplup de etc de Buneary!

Paparazzis:Quem?:O

Lady Buneary Gaga:É!Ninguém nunca esquece esse nome COMPRIDÃO!Agora eu virei diva e a vida ficou bem "infeliz". -.-

Mew:Bem a minha continua feliz!Virei diva,e ainda tenho amigos verdadeiros!Eu guardei sua foto pra sempre!Quer ver:

Lady Buneary Gaga:Não mostra em público!¬¬

Mew:Que público?

Paparazzis:Nós!*tiram fotos e somem do mapa*

Lady Buneary Gaga:-.- Só tem paparazzis nessa vida e interesseiros...

Mew:Amiga,vamos vou te levar pra participar da TV Pokémon Mew Poke Life!Lá todos os comentaristas eram amigos seus de verdade de quando você era criança!Vamos amiga!

Lady Buneary Gaga:Certo *vão pra ilha que passa Pokémon Mew Poke Life*

Ilha 3

Shaymin:Chatot,porque nunca tem gracidea no mundo?

Chatot:Você acha que eu vou saber?¬¬

Monferno:Gente dá pra ficarem quietas?Esqueceu do ovo que eu salvei de cair de um penhasco?Eu vou chocar ele tem silêncio!

Shaymin:Chatot me leva pra voar?

Chatot:Ta bom!^^*pega shaymin e começam a voar*

Shaymin:*cai e continua caindo de uma altura de:99999999999999999999999999999999999 metros*

Chatot:Shaymin!*Bate a cabeça numa pedra e cai como se tivesse paraquedas*

Monferno:Espera aqui ovo!Vou salvar a Shaymin de uma morte!*pega a shaymin e joga na água*

Shaymin*.* *desmaia*

*o ovo começa a tremer*

Chatot:*cai em cima do ovo e quebra ele*

Monferno:VOCÊ MATOU MEU POKÉMON BEBE!AGORA VAI PAGAR!Ò.Ó*pega e joga pro espaço com infinito de metros de distancia*

Shaymin:*começa a chorar*

Monferno:*chora*

Enquanto isso...

Chatot:Tem alguém aqui?

???:Tem sim!*pega um taco de baisebol e joga de volta*

De volta ao mundo normal...

Shinx chinês:*pega taco de golfe e bate chatot de volta*

???:Shinx chinês ta me ouvindo,sou eu missingno seu amigo de infancia!

Shinx chinês:Não acredito!Vamos jogar logo!

Missingno:Sim

*começam a jogar*

Esse foi o primeiro espisódio!O próximo espisódio vai ser muito melhor!

Nenhum comentário: