Contador

Pokétema

Pokétema atual:

Fundo: Unova,Iniciais com Evoluções,Zekrom,Reshiram e Victini
Imagem de cabeçário: Iniciais

Versão: 3.0

domingo, 23 de maio de 2010

A Competição das Eeveelutions!001


Arcanine:Oi povo!:B Vocês devem se lembra de mim não?Sou o arcanine do O Grande Desafio!Pois é,Latias com sua raiva por paparazzis se lembrou que eu era um e deu um pé no meu bumbum!>.< Ai eu conheci a Ninetales!
Ninetales:Oi pessoas!Ou pokémons...>.<
Arcanine:Bem meu povo :B vamos parar de conversar e fazer a entrevista sobre cada um dos participantes,lembrando:Eevee,Flareon,Vaporeon,Jolteon,Espeon,Umbreon,Leafeon e Glaceon!Quanto eon!Ò.Ó
Ninetales:Vamos começar com Glaceon treinadores de pokémon,ou pokémons treinadores de humanos,ou pokémons codernadores,ou codernadores humanos,pokémons rangers de humanos,ou pokémon rangers...>.<
Ninetales2: Erm...Ela bateu a cabeça 1000000000000000 vezes na privada quando nasceu...*sai correndo do estúdio*^^'
Arcanine:É a mãe dela!^^' Agora vamos começar com Glaceon:

Entrevista com Glaceon
Glaceon:Mamãe to na TV!
Weavile:*com uma camêra na mão*Err...Fale sobre suas personalidades,o que iria fazer se ganhar o programa...
Glaceon:Eu amo chocolate!Todos os tipos de doces!Eu sei canta bem,se ter prova de canta músicas eu vou ganhar!Amo músicas,me exercitar,fotos,roupas chiques,ajudar os outros,a tecnologia e...
Weavile:Esquece,você fala demais!
Glaceon:Espera!E amo conversar!Ah,e sou uma garota!


Entrevista com Leafeon
Leafeon:Olá pessoal,primeiro eu sou um garoto,segundo,quero desencalhar nesse lugar,e se eu ganhar um milhão de pokedólares não vou dar dinheiro pra necessitado nada!Inclusive já sou rico!u-u
Weavile:Você é malvado hein?!
Leafeon:Sim!As minhas fraquezas me fizeram ser o todo poderoso!u.u

Entrevista com Umbreom
Umbreon:Oi "pessoar"!Apesar de eu ser um pokémon do tipo noturno,eu amo o dia e odeio a noite!Ninguém me leva a sério por isso!Ai eu fico triste...Amo doces!E amo piadas!E se eu ganhar vou processar o Leafeon> por não ajudar ninguém!u-u
Weavile:Boa atitude!Mas você é uma garota ou um garoto?
Umbreom:Um garoto!:D

Entrevista com Espeon
Espeon:Olá!Sou divertida e amo a noite e o dia,mas tenho medo da noite,sabe,um dia apareceu um pokémon que não conheço quando eu tava indo pra casa a noite!Amo doces,amo piadas,amo conversar e não quero desencalhar!u-u Ah,e se eu ganhar vou ajudar os necessitados e punir aquelas pessoas do "mar"!
Weavile:Ótima atitude!Dos que eu vi até agora gostei de você,da Glaceon e do Umbreom!É isso ai garota!Vai punir o Leafeon!

Entrevista com Flareon
Flareon:Sou uma garota e amo a água!Apesar de ser do tipo fogo,se eu ganhar vou ajudar o meio ambiente e o que sobrar vai ser pra ganhar mais e continuar ajudando,inclusive os necessitados!Amo sorvete!
Weavile:Uau!É mesmo,ninguém se lembrou do meio ambiente,sem ele a gente não pode viver!
Flareon:Ele á a minha maior preocupação,como o tempo mudou com a poluição global,não?
Weavile:Me passa seu orkut,email,facebook ou sei lá pra gente conversar junto!
Flareon:Sim!Ah, sabia que sou necessitada?._.
Weavile: Pobresinha... ._.

Entrevista com Jolteon
Jolteon:Sou uma estrela do rock,sou uma garota,amo cores pretas e se eu ganhar não vou ajudar meio ambiente nem pessoa nenhuma!Já sou hiper rica!u-u
Weavile:Você é a Jolteon da banda Yellow I Peas?Como tu é "marvada"!
Jolteon:Sou os dois!u-u
Weavile:Você ainda não desencalhou...Acho que você vai desencalhar com o Leafeon!DDDD:

Entrevista com Vaporeon
Vaporeon:Amo vulcões,meio ambiente,sou um garoto,amo fogo,quero desencalhar e vou ajudar necessitados!
Weavile:Vai desencalhar com a Flareon vai...

Entrevista com Eevee

Eevee:Sou uma garota,me recuso a evoluir e desencalhar,sou tudo dos outros participantes que não são Leafeon e a Jolteon e sou vaidosa!
Weavile:Passa aqueles negócios que eu pedi pra Flareon pra gente conversar!;*

Arcanine:Muitos tem coisas em comum...Vamos começar a fazer as duas equipes e as provas,eliminações no próximo episódio!
Ninetales:*tentando vestir uma bermuda como camisa*Até mais!*consegue colocar*:D
Arcanine:Se você quiser ver um homem fazendo exatamente o que a Ninetales fez,procure no googe:Se beber,não use bermuda '-'

Nenhum comentário: