Contador

Pokétema

Pokétema atual:

Fundo: Unova,Iniciais com Evoluções,Zekrom,Reshiram e Victini
Imagem de cabeçário: Iniciais

Versão: 3.0

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Região Pokennoh Espisódio 1/O começo mais estranho de todos!


A região Pokénnoh tão bela e cheia de pokémons,sempre promete uma incrível jornada paras quem deseja ser um treinador,codernador ou um ranger...
*Na Floresta Navalha...*
???:Está na hora de você começar sua jornada!Acorde logo!
?:Zzzzz...*dormindo*
??:Vamos ter que usar medidas drásticas...*joga um balde de água*
?:*todo molhado*Zzzz...*continua dormindo*
Todos:'-'
????:*usa Aura Sphere*
?????:*usa Thunder*
?:*acorda e olha no relógio*AAH!TO ATRASADA PARA COMEÇAR MINHA JORNADA!PORQUE NINGUÉM ME CHAMOU!Ò.Ó
Todos:¬¬
?:*vê que ta molhada*Pelo menos não vou precisar tomar banho!;D
Todos:'-'
?:*come uma flor*Pronto!Já tomei café da manhã!
??:Vai comer mais Rebeca...Ah se vai!Ò.Ó
Rebeca:Ta bom!Lancelot,vem aqui!
Lancelot(o riolu):Ri?
Rebeca:Chama a Hannah!
Lancelot:Ri!
Hannah(o pichu):Pi!
Rebeca:*come um prato de macarrão com coxa de Combusken*Estão prontos para começarmos a jornada?
Lancelot:Ri!!!
Hannah:Pi!!!
Rebeca:*abre a porta*Tchau pai Max!Tchau mãe Lilly!
Os dois:Tchau!Tome cuidado!
Rebeca:Vai dar tudo certo!*sobe na bicicleta e sai com Hannah e Lancelot*:D
Max:Quando ela fala isso eu fico pra preocupado...TT.TT
Lilly:Eu também...TT.TT
Bem longe dali...
Rebeca:Ufa!Vai dar tudo certo!*a bicicleta bate numa pedra e quebra*Eu e minha boca grande...TT.TT
Hannah e Lancelot: ._.
Rebeca:*vê uma tribo de Dragonites*Dizem que dragonites são pokémons bondosos!Quem sabe eles nos ajudam!
Hannah:Pi...
Lancelot:Ri...
Rebeca:*sai correndo em direção aos Dragonites*VOCÊS PODEM ME AJUDAR À CHEGAR NESSE LUGAR AQUI?*mostra no mapa*
Chefe da tribo dos Dragonites:Drago Dragonite!
Dragonites:*pegam uma panela de sopa enorme e colocam Rebeca,Lancelot e Hannah dentro*Dragooooooooo!
Rebeca:* duas pessoas em outra panela de sopa enorme*Ei vocês!Vocês sabem o que eles vão...*um Dragonite joga sal e frutas em cima de Rebeca*fazer?'-'
Daisy:Meu nome é Daisy e o do meu amigo aqui do meu lado é Cody
Cody:Oiiiiiiiiiiiiiiiii!*começa a tomar a sopa*
Dragonite:*com uma colher de sopa gigante na mão*DRAGO!*começa a bater em Cody com colher de sopa gigante*Ò.Ó
Cody:*fica tonto e desmaia*XC
Daisy:Bem...Essa tribo de Dragonites índios canibais vai tentar nos devorar nessa panela de sopa enorme!._.
Dragonite da Colher de Sopa Gigante:Dragoo!*bate com a CSG(Colher de Sopa Gigante)*
Horas depois...
Os três:*acordam*Aaah...* que tem um portal na PSE(Panela de Sopa Enorme)*AAAAA!*são puxados pelo portal*
Em um mundo estranho...
?:Humm...Bom trabalho Dragonites!Vocês pegaram a pessoa certa!
Rebeca:Quem é tu assombração?
Zoro:Eu não sou assombração!E sou um Zoroark!Me chamem de Zoro!
Daisy:E porque nos convidou pra esse ambiente tão...agradável?*sentindo um cheiro horrível*'-'
Zoro:Vocês são os escolhidos de Pokénnoh!
Cody:Escolhidos do que,ora?
Zoro:Em várias gerações,em Pokénnoh,um trio de pessoas e um milhão de pokémons são escolhidos para defender o mundo pokémon de pessoas do mal...
Cody:EUUUUUUUUUU!QUEM SÃO ESSAS PESSOAS?
Zoro:Pedi pra alguém perguntar algo?!E deixa eu terminar!
Cody:Ooops!
Zoro:Para defender o mundo pokémon de pessoas do mal,os Shadows Darkness,ou como chamamos:Darks Shadows!Vocês irão adquirir poderes como:
-Entender o que os pokémons falam
-Se transformarem em pokémons
-Poder usar ataques pokémons mesmo como humanos
-Ganhar apenas asas ou qualquer outra coisa de um pokémon
Cody:WEEEEEEEEEEEEE!
Zoro:Para de me interromper!Isso também vale para vocês,Hannah,Lancelot,Eevee,Togepi,Shinx e Elekid!
Todos:WEEEEEEEEEEEE!
Zoro:Eu irei ajudar vocês em certos momentos,agora vão buscar seus iniciais que são escolhidos também!Ah!A professora daquele lugar se chama Prof.Marian,ela foi uma das escolhidas da últimas escolhidas da última geração,junto com seus pais,Rebeca...
Rebeca:OMG*desmaia*XC
Zoro:Só uma dentre as milhões gerações tem uma pessoa que tem parentesco com um escolhido passado,que é você Rebeca!

CONTINUA...

Nenhum comentário: