Contador

Pokétema

Pokétema atual:

Fundo: Unova,Iniciais com Evoluções,Zekrom,Reshiram e Victini
Imagem de cabeçário: Iniciais

Versão: 3.0

domingo, 28 de novembro de 2010

Região Risshu Episódio 2:Tentando convencer para escolher o inicial!

Episódio 2: Tentando convencer para escolher o inicial!

Dias depois,no dia em que realmente deveria começar a jornada...

Rebeca: Eu não esperava que nossa jornada iria começar assi... *vê um treinador Pokémon*Oi? ( Bui?)
Vulpix: Ah não...Ele pode nos capturar! DDD:
Treinador Pokémon: Vai,Bulbasaur!*joga ´Pokébola*
Bulbasaur: Bulba bulbasaur! :X (Vamos logo capturar eles)
Rebeca: Bui? '-' (Que foi?)
Marina: Riolu? '-' (Oh My...)
Treinador: Bulbasaur,use o Vine Swing!
Violeta:*se transforma em Bastiodon e entra na frente*COM ELAS VOCÊ NÃO MEXE! Ò.Ó
Treinador: WOW!Bastiodon falan... :O
Max: Hey você!Ò.Ó
Vulpix: Vul!Ò.Ó(Parado!)
Growlithe: Grow!Growlithe!Ò.Ó (É!Faz isso que a Vulpix falou!0
Treinador: WOW!Bulbasaur,vamos fazer um KO!Antes,vou chamar nosos outros companheiros
Bulba: Bulbasaur! ;)(Certo!)
Treinador: Vai,Squirtle!Vai,Charmander!*manda a mesma Pokébola*
Charmander: Char! :D(Êee!)
Squirtle: Squirtle squirtle... '-' (Charmander,isso é sério...)
Treinador: USEM A SUPER COMBINAÇÃO PARA UM KO!
Squirtle: SQUIRTLE! :D(Lá vai!) *usa Rajada de Bolhas*
Charmander: CHAR! >:D(Aê!)*usa Flamethrower*
Bulbasaur: Bulba bulbasaur...Bulba... :/ (Vamos logo terminar com isso...Estou com fome...)*usa Vine Swing*
Vulpix: Vul...*cai*XC
Growlithe: *cai*XC
Max: *cai*XC
Violeta: *volta ao normal e cai*XC
Treinador: Então...O Bastiodon era uma Zorua...Pokébola Avançada...VAI!*joga a mesma Pokébolas nos que sofreram um KO*Hey...Já são de alguém...DROGA!Hey,tem os outros!
Marina: RI!!!Riolu riolu! DDD: (AAH!Ele quer nos capturar!)
Rebeca: Bui bui! :/(Vamos ter que agir como Pokémons!)
Marina: Ri! :D(Certo!)*Começa a fazer uma Esfera de Aura*Riolu!;D(Meu primeiro ataque!) *Usa Esfera de Aura*
Rebeca: *usa Jato da Água*
Bulbasaur: Bulba...(Droga...)*cai*XC
Charmander: CHAR!(EBA!)*cai*XC
Squirtle: Squirtle Squirtle...(Perdemos e o Charmander ta feliz...) *cai*XC
Rebeca: Bui? :D(Conseguimos?)
Marina: RIOLU! :D(SIIM!)
Treinador: AAAH!BULBASAUR,CHARMANDER E SQUIRTLE,VOLTEM!*usa Pokébola*AAAH!*sai correndo*
Max: *levanta*Err...Violeta... '-'
Violeta: Que?:/
Max: Como um Bastiodon consegue levar um KO tão rápido com somente 3 ataques,com 2 ou 3 sendo fraquezas?
Violeta: Cara,você acabou de falar 2 ou 3 fraquezas!E eu também tava sem preparo..l
Vulpix: *tenta mas não consegue levantar*Amor...
Growlithe: AMOR!*ajuda a levantar*
Vulpix: Ohhh...Thank you,my gentleman!
Growlithe: Welcome,my lady Vulpix...
Max: Você entendeu o que eles falaram?  O.O
Violeta: Obrigada,meu cavalheiro depois De nada,minha dama Vulpix.Entendeu agora? :/
Rebeca: Então Marina...O que você quer ser?
Marina: Não sei se quero ser uma patrulheira ou uma criadora de Pokémons... :/
Rebeca: Marina,que tal coordenadora? '-'
Marina: *-* SIIM!Mas...E você? '-'
Rebeca: Uma treinadora e uma coordenadora!As duas coisas parecem legais!:)
Marina: Ei,vamos logo pegar o inicial!*se transforma em Pachirsu* Vamos!:D
Rebeca: OKAY!*se transforma em Emonga e começa a voar* :D
Vulpix: *correndo*
Growlithe: *correndo*
Max: *pulando de cipó em cipó*
Violeta: *vira um Staraptor e começa a voar*
Vulpix: Err...Violeta...
Violeta: Que?
Vulpix: Uma Zorua não sabe usar o Transformar...
Violeta: Eu sou chique!Sou especial!Ainda sou falante também*

Horas...

Rebeca: Ei...Como vamos convencer o dono do laboratório a nos dar os Pokémons?
Max: Sei lá!Vamos pegar um inicial de Unova e ir para qual região?
Rebeca: Sinnoh?*-*
Max: Você quer pegar um Piplup lá,né?'-'
Rebeca: Como você sabe?'-'
Max: Você só fala nisso...'-'
Marina: Ali,o laboratório!
Vulpix: É!
Marina: Rebeca,vá pegar seu inicial logo,eu vou seguir meu caminho... :(
Max: QUE?!:O
Marina: Eu vou seguir na minha aventura sozinha...:(
Growlithe: Então nós vamos juntos! :)
Marina: Eu não quero atrapalhar vocês!*solta Growlithe e Vulpix,deixando de ser Pokémons capturados*:(
Vulpix: O que?! TT.TT
Marina: ADEUS!:(
Rebeca: MARINA NÃO VÁ!VOCÊ NÃO VAI ATRAPALHAR A GENTE!DDD:
Marina: Adeus!*some correndo como Pachirisu*:(
Vulpix: NÃOO!DDDD,:
Growlithe: Vulpix,você sabia que o comportamento dela era assim!DD,:
Vulpix: Mas eu não imaginava que ela iria fazer isso! TT.TT
Growlithe: Rebeca,Pokémons não capturados podem ser capturados por um treinador ruim qualquer...Por favor capture a gente para não ficarmos em perigo... TT.TT
Rebeca: Mas vocês são Pokémons de Marina!._.
Vulpix: Ela nos abandonou...Nos capture,por favor... >.<
Rebeca: Então tá... >-< *pega PokéBola* PokéBola,vai...*joga em Vulpix e Growlithe*Como Pachirisu uma PokéBola é pesada... TT.TT
Vulpix: *é capturada,depois sai da PokéBola*Obrigada...
Growlithe: *é capturado,depois sai da PokéBola*Valeu...
Rebeca: Nada...Mas como pego o inicial?e.e
Violeta: Ali um bilhete aparecendo da Voz...
Rebeca: "Sei que sua parceira foi embora,sei que ela está querendo viver realmente como um Pokémon,já estou informando o que aconteceu com ela.Bem,para escolherem os iniciais vão ter que convencer a professora Araragi que é humana para poder receber seus Pokémons."
Violeta: Mas ela não é falante ¬¬
Rebeca: *pega outro bilhete* "Bem,vou ativar a possibilidade de você ficar falante e até mesmo ser humana e Pokémon.Mas como estou com problemas,vai levar 1 dia para ser ativado..." e.e
Max: Vamos logo!Vamos estar esperando do lado de fora,ok?
Rebeca: OK!*bate na porta como Emonga*
Araragi: Um Emonga!Acho que ele quer um pouco de comida...*pega Rebeca*
Rebeca: Emonga?
Araragi: Vamos entrar!^-^*entra com Rebeca*

Dentro...

Araragi: Aqui tem alguns Poffins para você comer!^-^ *dá para Rebeca*
Rebeca: *comendo os Poffins*Emonga!:D
Araragi: Eu não falo a língua dos Pokémons,mas deu para entender que gostou!
Rebeca: Emonga... .-.
Araragi: Você tem algo para me dizer?Ah,um minuto!Acho que um treinador que vai começar sua jornada chegou para buscar seu Pokémon!
Rebeca: Emonga!!
Araragi: *abre a porta*Você deve ser Ethan,certo?Estou esperando mais 2 treinadores que falaram vir...Seja bem vindo para escolher seu inicial!^-^ *sai para pegar os iniciais*
Rebeca: Emonga... .-.
Ethan: Oi Emonga!
Rebeca: Emonga!*acena*
Araragi: *volta com as PokéBolas*Esse é o inicial de fogo,Tepig *manda a PokéBola*
Ethan: Ele é agitado!^-^
Tepig: Tepig!*soltando fogo*
Araragi: Esse é o inicial de grama,Snivy *manda a PokéBola*
Ethan: Fofo!*-*
Snivy: Snivy!
Araragi: E o inicial de água,Oshawott *manda a PokéBola*
Ethan: Fofinho!*-*
Oshawott: Osha oshawott!
Araragi: São esses três!
Ethan: Uma difícil escolha...Acho que vou querer o Tepig!
Tepig: TEPIG!!
Oshawott: Oshawott... TT.TT
Ethan: Desculpa Snivy,desculpa Mijumaru!Até Emonga!
Rebeca: Emonga...*acena* .-.
Araragi: Bem...Emonga agora,agora você já pode ir!Pode voltar quando quiser!
Rebeca: *faz sinal de esperar*Emonga emonga!Emonga!.-.
Araragi: Hum...Quer me dizer algo não é?
Rebeca: *faz sinal de positivo*Emonga!.-.
Araragi: Chatot,venha aqui!*chama Chatot*Eu estava dando uma olhada na famosa floresta que fica em Risshu,quando eu achei esse Chatot,desde de então ele me ajuda na hora de entender os Pokémons... '^-^
Chatot: Chatot!Chatot!
Araragi: Ele realmente está falando Chatot... ^-^ Bem,Emonga,pode falar!
Rebeca: Emonga,emonga emonga!Emonga!
Chatot: Eu sou humano,vim pegar meu incial!Acredite em mim!
Araragi: Hã?Geralmente os Pokémons que falam isso para mim não estão bem,ai eu os ajudo a melhorar!*pega Rebeca,a leva para uma sala cheia de Pokémons dentro de alguns equipamentos e coloca Rebeca dentro de um equipamento*Espere um pouco,já já você melhora!Tem mais pokémons batendo na porta para ganhar comida!
Aipom: E ai?Por que está aqui?
Rebeca: Avisei pra Araragi que eu sou uma treinadora para pegar meus Pokémons...E você?
Aipom: Fui atacado por um Tyranatar...
Rebeca: e.e
Aipom: Tinha uma Riolu lá,falando que se chamava Marina,mas ela conseguiu fugir do Tyranatar...E você está falando a verdade sobre ser humano ou não?
Rebeca: Estou...

Um dia depois...

Aipom: Até,Emonga!
Rebeca: Até,Aipom!
Araragi: *com Aipom no colo* Emonga falante?O.O Mas não estava até agora! *solta Aipom*
Rebeca: *pensando:Então...Agora sou falante e posso virar humano!* *vê um bilhete que está escrito que vai levar mais 1 dia para virar humana* *pensando: Droga...*
Araragi: Você que diz ser humano,agora eu vou ver qual o problema... *pega Rebeca e coloca em outro equipamento*
Rebeca: Mas não tenho problemas!Sou apenas um humano!.-.
Araragi: Isso é o que vou ver agora... *ligar o equipamento e ligando as TVs* Hum...O que é isso? O.O Nenhum Emonga no mundo Pokémon tem essa característica!Será mesmo uma humana?Vou precisar do detector de mentiras!*pega*Agora fale! .-.
Rebeca: Meu nome é Rebeca,sou uma humana que virou Pokémon,que tinha uma Voz Misteriosa no meu sonho e agora bilhetes misteriosos da Voz Misteriosa e... .-.
Araragi: *vê que está falando a verdade* Hum...Estranho...Se você é um Pokémon agora,você tem uma vantagem: Entender os Pokémons,e ser seu próprio Pokémon!Bem,vamos logo escolher o inicial!
Rebeca: *vê outro bilhete dizendo que já pode virar humana*Aqui um dos bilhe...*o bilhete some* tes...Sumiu...Professora Araragi... .-.
Araragi: O que foi? .-.
Rebeca: O bilhete que eu viu agora,dizia que eu posso agora virar humana ou Pokémon quando quiser...
Araragi: Então para confirmar se é verdade,vire humana... .-.
Rebeca: *virando humana*
Araragi: O.O Então era verdade!Bem,vamos pegar o inicial! O.O
Rebeca: Ok!
Araragi: Snivy e Oshawott,saiam!*manda as Pokébolas*
Rebeca: Só não tem Tepig,não é?
Araragi: É...^-^
Rebeca: Eu tava em dúvida em qual dos dois...Mas acho que já sei qual eu quero!Só uma pergunta,eles são meninas ou meninos?
Araragi: As duas são meninas!^-^
Rebeca: Eu vou querer a Oshawott!Desculpa,Snivy...
Snivy: TT.TT
Oshawott: Oshawott!Oshawott!
Araragi: O Snivy agora está sozinho...O que acha de ficar com ele?
Rebeca: Sério?
Snivy: Snivy!!!!

Nenhum comentário: