Contador

Pokétema

Pokétema atual:

Fundo: Unova,Iniciais com Evoluções,Zekrom,Reshiram e Victini
Imagem de cabeçário: Iniciais

Versão: 3.0

terça-feira, 9 de novembro de 2010

PokéBattles Episódio 1

Episódio 1

Houndoom:Olá telespectadores!Sejam bem vindos ao PokéBattles!Nesse show,é cada um por si,e vai ser difícil a amizade sobreviver!E eu vou pegar pesado com eles!Ah se vou!Que entrem os participantes nessa mansão!
Breloom:WOW!QUANTAS ARENAS DE BATALHA!
Typhlosion:E onde a gente dorme?¬¬
Houndoom:Lá fora,dentro daqueles meus amiguinhos*mostra Gyarados pela janela* :D
Typhlosion:Mardita boca... ¬¬
Arbok:Dormir dentro de Gyarados,mas são domesticados,né?
Houndoom:Não!:D
Arbok: DDDD:
Garchomp:Mas ele não engole a gente não,né?
Houndoom:Ele engole!:D
Weavile:Cada um por si por aqui,então temos que ser fortes!Resistentes!
Houndoom:Nossa,alguém já sabe como é aqui!YAAA!MENOS VOZ GASTA!
Gliscor:Arceus,me salve!
Magmortar:Simples,dou fogo no Gyarados...
Togekiss:HELOOO!Ele é tipo água!
Houndoom:E vai entrar água,então cuidado para não serem afogados enquanto dormem!
Glaceon:Por que eu assinei sem ler o contrato com a proposta de cem milhões??!!BUA!Deveria ter lido!
Houndoom:Mas nem tinha coisa escrita...'-'
Glaceon:Não?'-'
Alakazam:REBOLAR!
Houndoom:Esse é meu assistente,Alakazam!
Electivire:Por que ele falou rebolar?
Alakazam:REBOLAR PROS ALIENS!ANTES QUE SEJA ABDUZIDO!
Gallade:*rebolando*E...
Alakazam:Cara,é uma piada para tontos!
Houndoom:MUAHAHA!:D
Gallade:TT.TT
Glaceon:Sendo cada um por si,a amizade vai sobreviver!
Todos menos Togekiss e Breloom:Quem liga para a amizade quando se pode ter cem milhões de pokédólares?
Houndoom:Eu vou botar a amizade de quem tiver contra a parede!
Togekiss:MEU SANTO ARCEUS!Só Glaceon,Breloom e eu ligamos para amizade!TT.TT
Houndoom:DISPENSADOS!ALAKAZAM,CHAME ABRA E KADABRA,SEUS FILHOS PARA COZINHAR!DISPENSADOS!

Gallade:Eu não sou tonto!
Electivire:É sim!*dá um papel para ele*Lê isso ai!
Gallade:*lendo*Vire*vira o papel*Vire*vira o papel*Vire*vira o papel*(e assim por diante*
Electivire:LOLZ!*queima o papel com um choque*TONTO!:D
Gallade:Que foi?
Electivire:Só tonto cai na pegadilha do papel!:D
Gallade:AFFZ!VAI SE CATA!
Electivire:VAI VOCÊ,SEU TONTO!
Gallade:*se joga no chão,coloca a mãos nas costas e levanta*Pronto!
Electivire:Que que se tava fazendo?'-'
Gallade:Me catando,ué?
Electivire:LOLZ!Vai cata coquinho!
Gallade:*sai e volta com coquinhos*
Electivire:Falei que você era tonto?
Gallade:Ò.Ó TE DESAFIO PARA UMA BATALHA POKÉMON!
Electivire:Aceito!Até parece que tontos vencem,vai... XD
Gallade:*usa Leaf Blade*
Electivire:ARGH!*usa giga impact*HAHAHA!
Gallade:ERROU!*usa close combat*
Electivire:*atingido*URGH...*tentando levantar*
Gallade:MUAHAHA!*usa confusão*
Electivire:*atingido novamente*Argh...*quase desmaiando*
Gallade:GOLPE FINAL!*usa night slash*VENCI!*começa a rebolar*VOCÊ VAI TER REBOLAR,REBOLAR,REBOLAR... AHAM AHAM AHAM!VENCI!FRACOTE!
Electivire:*desmaiado*XC
Houndoom:*entra na arena*Falei que aqui ia dar batalha Pokémon?Gallade,você quase mandou Electivire para o Estômago do Gyarados!
Gallade:Estômago do Gyarados?
Houndoom:A eliminação!É assim,geralmente o pessoal DORME na boca do Gyarados,com o perigo de ser mastigado e engolido...Na eliminação,você está prestes a ser digerido,se você for eliminado,Gyarados te come,e você só sai de lá depois de não sei quando!Você vai sofrer a digestão talvez!Se essa batalha estivesse valendo,você iria mandar ele para a eliminação!
Gallade:OMG!EU QUE NÃO QUERO IR PARA A ELIMINAÇÃO!
Houndoom:Eu queria que todos fossem!:D Tem gente que eu queria manda lá,para nunca mais sair!

Togekiss:Oh my...Tomará que nossa amizade sobreviva...
Glaceon:É...
Breloom:Verdade...
Houndoom:*chama Breloom*
Breloom:Gente,vou ao banheiro...*sai da arena*
Lado de fora...
Houndoom:Breloom:Sabia que a Togekiss e a Glaceon estão te usando?Elas falaram que você era tonto,e que só tem essa amizade falsa com você para te usar!Inclusive falaram que tem que ser muito tonto mesmo!
Breloom:O QUE?*entra na arena bravo*Ò.Ó
Houndoom:Breloom ingênuo...:D To colocando a amizade contra a parede!Vou bater o recorde de gols do PikaPelé com o meu de amizades quebradas,pessoas com medo,etc!
Breloom:QUE PAPO É ESSE DE ESTAREM ME USANDO?
Togekiss:QUE?
Glaceon:WHATEVER!NÃO ACREDITE NISSO!É UMA MENTIRA!
Breloom:*usa dynamic punch em Glaceon,depois em Togekiss*ISSO É POR ME ENGANAREM!Ò.Ó
Glaceon:*usa Ice Beam,mas por estar confuso atinge Togekiss*UGH(AO MESMO TEMPO)
Togekiss:*usa Esfera de Aura,mas também por estar confuso atinge Glaceon*(AO MESMO TEMPO)
Glaceon:*desmaia*XC
Togekiss:*desmaia*XC
Breloom:HUMPF!*vai embora*
Lado de fora...
Breloom:Obrigado,Houndoom!
Houndoom:Nada!

Alakazam:Hora da comida cambada!
Todos:*chegam na cozinha*
Abra:Aqui para você...Você...
Kadabra:Você...E você...
Alakazam:E pro resto da cambada!
Gliscor:Impressão minha ou meu macarrão tá vivo?O.O
Kadabra:Macarrão de Minhoca!
Weavile:Isso é Magikarp vivo?O.O
Breloom:OMG!ME RECUSO A COMER!
Houndoom:QUEM NÃO COMER VAI PARA A GUELAGYARADOS!
Todos:*comendo*Ta uma delícia!

Todos:Ai...Acho que não estou passando muito bem não...*vão pro banheiro*O.O
Houndoom:Bandim de fracotim...'-'

Weavile:Não gostei da comida '-'
Gliscor:E você acha que alguém gostou?'-'
Weavile:Ei,a gente poderia ser amigos,né?
Gliscor:Mas você não ouviu que Houndoom disse que vai jogar as amizades contra a parede?Inclusive a do Breloom com a Glaceon e a Togekiss já foi destruída!
Glaceon:*ouvindo escondida*Então foi o Houndoom... Ò.Ó *entra na arena*Olá!
Weavile:Oi...
Glaceon:Eu ouvi que vocês queriam ser amigos mas Houndoom com certeza vai destruir,não é?*checa se Houndoom não está espionando*
Gliscor:Sim...
Togekiss:*entra também*Nós poderíamos nos juntar,mas precisamos ficar espertos com o Houndoom...Ele vai fazer de...*vê uma camera,depois usa Esfera de Aura nela*Ele vai fazer de tudo para acabar com ela!O que acham de fazer meio que...Uma aliança?
Weavile:Feito!

Typhlosion:Estou com medo da hora de dormir,que está bem perto... '~'
Arbok:Quem não está?'~'
Garchomp:To com mais ainda da eliminação...Ouvi o Houndoom falar que a gente fica no estômago do Gyarados,inclusive chama Estômago do Gyarados,nós ficamos lá,se você NÃO for eliminado,você sai vivo,mas se for...Dizem que acontece a digestão e só depois de sei lá pode sair!'~'
Magmortar:E eu que sou do tipo fogo?Entrar no Gyarados pode fazer eu me afogar!DDD:
Typhlosion:Também to com medo da próxima refeição...'-'
Arbok:A primeira foi horrível!'~'
Magmortar:Alguém sabe como ainda estamos vivos depois de comer aquilo?
Abra:Nossa...Me tratam tão mal...Falam tão mal da minha comida...*vai embora triste*
Garchomp:Os cozinheiros ouviram o que a gente falou!Ah e ainda tem camera aqui...*usa Sandy Atack na camera*Amanhã vai ser pior...Será que vamos sobreviver?'~'
Typhlosion:Vou saber?
Garchomp:Sabemos que nossa amizade não vai durar muito não...
Arbok:Como assim?
Garchomp:Esqueceu que Houndoom vai colocar ela contra a parede? ._.

Houndoom:CAMBADA!HORA DE IREM PARA A BOCA DO GYARADOS!
Todos:NÃOOOOOOOOOOOOO!DDDDDDDDD:
Houndoom:Quem não for vai ser jogado com temperinho para ser mastigado!:D
Todos:*vão para a boca do Gyarados*DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD:

Nenhum comentário: