Contador

Pokétema

Pokétema atual:

Fundo: Unova,Iniciais com Evoluções,Zekrom,Reshiram e Victini
Imagem de cabeçário: Iniciais

Versão: 3.0

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Pokémon Mystery Dungeon Explorers of the Lake 1º temporada: Episódio 1:Seja bem vindo a nosso mundo!

Episódio 1:Seja bem vindo a nosso mundo!



Em um mundo diferente,habitado apenas por Pokémons,em uma praia,parece ter acontecido algo estranho...

?:Acorde!Acorde!Peguei uma bela adormecida,droga!!*bate a pata na cabeça* TT.TT
??:*começa a acordar lentamente*URGH...O-O-O-QUE ACONTECEU?!
?Você desmaiou ou dormiu na praia...*pensando:Finalmente!Shinx adormecida deixou de ser adormecida!*Meu nome é Thunder,qual o teu? :/
?:EEVEES FALAM???!!!O.O
Thunder:*pensando:AI MEU SANTO ARCEUS!PEGUEI UMA SHINX MALUCA!TT.TT*Desde sempre!LOUCA!O.O
??:EEVEE GIGANTE???!!!O.O
Thunder:Se eu for gigante,você é gigante,e todos também!*pensando:Me dei mal,pra variar,DORCAS!Ò.Ó*Você é uma maluca!Ah e se você encolheu todos encolheram!Você deve ser louca para fazer essas perguntas!Ò.Ó
??:É UM SONHO!SONHO!SE VOCÊ É UM POKÉMON,USE UM DE SEUS ATAQUES EM MIM,PARA MIM PODER ACORDAR!VAI LOGO!
Thunder:DALE TACKE!:D *começa a usar tackle sem parar*
??:PARA!!!*começa a cair* DDDD':
Thunder:*pensando:Bem feito pra ela!u.u*Não paro!E você nem disse seu nome!XD
??:Meu...Nome?Mas eu não lembro direito dele!TT.TT
Thunder:*dá um tackle*DALHE(TOME!)!XD
??:Para!Assim não dá pra lembrar!*começa a tentar lembrar*TT.TT
Thunder:*dá mais tackle*HAHAY!XD
??:Lembrei meu nome!AGORA PARA!É Paris!Ò.Ó
Thunder:Agora levanta,vai!*começa a ajudar Paris a levantar*
Paris:*levanta* *pensando:Primeiro,o Eevee é falante,depois ele fala que se chama Thunder,segundo,o Eevee é gigante,terceiro,não conseguia me lembrar do meu nome,só no final eu lembrei,quarto,isso não é sonho!O.O*Urgh...
Thunder:Acho bom você caminhar um pouco e se recuperar,porque se você continuar assim...DALHE!Ò.Ó
Paris:O.O *começa a correr*Pera aí,porque estou andando de 4 patas?*se distrai,bate na pedra e desmaia*
Thunder:DORCAAAS!!!!*começa a usar tackle*DALHE!DALHE!:D

No oceano,algo estranho também parece estar acontecendo...

Mantyke:Até Alex!Boa sorte em construir uma Equipe para explorar o mundo!Boa sorte para achar mais 2 participantes!
Alex:Até!*olha pro fundo do mar*Isso é um Riolu desmaiado?O.O *sai correndo para socorrer ele*Urgh...Pesado...TT.TT*começa a levar ele para a superfície,depois o joga na areia*Hey,você está bem?
Riolu:*acorda*Onde estou?
Alex:Praia '-'
Riolu:Quem é você?
Alex:Meu nome é Alex!:) Qual o seu? :D
Riolu:Argh...Não lembro totalmente,mas acho que é Max TT.TT
Alex:Bem,acho que não deve mesmo,depois de ter caído no fundo do mar... '-'
Max:Espera,você é um Pokémon,não é?
Alex:E você também é,dãããã(é lógico!)!
Max:*começa a olhar para seu corpo* *pensando:Não pode ser um sonho,é muito real para ser um sonho...Só me lembro do meu nome e de ser um humano...Será que eu virei um...Pokémon?Mais especificamente um Riolu?*O.O
Alex:Hey,você tá bem?
Max:Sim,tirando um fato...
Alex:Que fato?*começa a se aproximar e olhar com uma cara de curiosa*
Max:Eu...Eu...Eu sou um humano!
Alex:Como?Impossível!Aqui é somente habitado por Pokémons!Bem,vai ver é por causa do incidente,não é? :\
Max:É...Vamos ver no que dá...Buizel...
Alex:É ALEX!Ò.Ó
Max:OMG!Desculpa!Ó.Ò
Alex:Vamos nos encontrar com meu parceiro Thunder...Estamos procurando membros para uma Equipe de Exploração...Como passamos do primeiro nível,que era preciso dois membros no minímo,fomos para o dois,que precisamos de 4,que é o limite nesse níveis para virar uma Equipe de Exploração... :(
Max:Equipe de Exploração?O.O
Alex:Sim!Uma equipe formada por Pokémons que ajudam a prender os caras do mal,que se aventura a entrar em vários lugares...É muito bom!Mas é difícil entrar no nível 2 sem 4,porque ai não dá...O nível 3 é com 6,e assim por diante... :(
Max:Quem sabe eu posso dar uma...Pata,não é? :D
Alex:JURA?!*o olho começa a brilhar*Vamos nos encontrar logo com Thunder *-*
Algum tempo depois,na praia mesmo...
Thunder:*dormindo*Zzz...
Paris:*desmaiada*
Alex:Thunder!Acorda!EU FICO DANDO DURO PRA RECRUTAR ALGUÉM E VOCÊ FICA AI,DORMINDO?
Thunder:*acorda*Calma calma!Ta vendo esse Shinx?Ela se chama Paris e é uma louca!Ela me achou um Eevee gigante,falou que Eevees não falam,e falou ainda assim:Por que estou andando de 4 patas? eu preciso ficar agora do lado dela!Se não ela pode reclamar do que eu fiz!Ò.Ó E quem é esse Riolu ai?O.O
Max:*pensando:Paris?Esse nome não é estranho...Espera aí!É uma amiga minha de quando eu era humano!Então não foi só eu!Vou acordar ela!* *sai correndo pra acordar Paris*O.O
Alex:Hum...Super amigo ele!:D Bem,encontrei ele desmaiado no fundo do mar,ajudei ele a se recuperar,ele disse que se chamava Max e disse que era um humano... :/
Thunder:Humano?O.O
Alex:Sim,eu sei,aqui só é habitado por Pokémons,mas acho que foi por causa do acidente no fundo do mar...Mas ele disse que vai nos ajudar com a Equipe de Exploração!:D
Thunder:Quem sabe a louca nos ajuda a montar e a gente consegue?:D
Alex:É!Quem sabe conseguimos montar uma equipe!Vamos ver no que dá!
Thunder: :D
Paris:*acorda*OMG...Sonhei que...AHHHH!É REAL!DDDD:
Os três:Só agora que ela percebeu?!O.O
Max:Paris!Sou eu Max!:D
Paris:Max?Mas você é um Riolu!Meu amigo Max é um humano!O.O
Max:Eu virei um Riolu,e você um Shinx... :/
Paris:*começa a olhar seu corpo*Então...Nós dois fomos transformados em Pokémons...Perdemos a memória...
Max:É...
Paris:Mas o que vamos fazer?Onde vamos ficar?
Max:Eu fiz uma amiga,a Alex,aquela Buizel ali!E ela é amiga daquele Eevee ali,que ela disse que se chama Thunder... :D
Paris:Eu fiquei amiga do Thunder!
Max:E eu combinei com a Alex da gente formar uma Equipe de Exploração...Me ajuda,vai?
Paris:Mas o que é Equipe de Exploração?
Max:*explica*
Max:Thunder,Alex...Ela aceitou!
Alex e Thunder: :D

Nenhum comentário: