Contador

Pokétema

Pokétema atual:

Fundo: Unova,Iniciais com Evoluções,Zekrom,Reshiram e Victini
Imagem de cabeçário: Iniciais

Versão: 3.0

sábado, 20 de novembro de 2010

Região Risshu Episódio 1:Um começo estranho e legal

Episódio 1:Um começo estranho e legal

Daqui a alguns dias completo 10 anos e posso começar a minha jornada.Mas preciso de mais dias para chegar lá,e ainda tenho dúvida:Kanto,Johto,Hoenn,Sinnoh,Unova ou Risshu?Defenitivamente,não sei qual vai ser o primeiro lugar.Risshu fica no meio de todos os 5 continentes,mas principalmente de Isshu,a partir dai se começou a se chamar Risshu,por causa de Isshu,depois mudaram o nome Isshu para Unova...Mas a minha Região continuou com o nome Risshu,o que é bom.Vou sair de casa hoje para ir a caminho para a jornada,só que:moro em uma floresta bem longe do laboratório,por isso os dias de antecidência...Eu acho que vai ser o melhor jeito de começar uma jornada quase,porque já vou ter uma PokéBola para capturar,e o melhor:Ela captura quantos você quiser usando somente ela,o que significa:Um PokéBola,milhões de Pokémon nela!Nas outras regiôes ainda não existe essa.Outro motivo:Vou começar com meus dois melhores amigos,que são Pokémons,e ainda,falantes!Max,o Shinx,e Violeta,a Zorua!Pera ai...Tem alguém ouvindo meus pensamentos?Oh sim,deve ser telepatia...TELEPATIA?QUANTA BESTEIRA!Sabia que eu estou dormindo?Ah,meu nome é Rebeca,meus pais se chamam Lilly e Tom!Oh...Um sonho chegando...

Voz misteriosa: Você é uma das poucas pessoas no Mundo Pokémon que ainda são legais,gentis essas coisas...Pelo menos ainda existem milhões...Imagina como é difícil escolher 5 pessoas de cada Região por ano?
Rebeca:O.O
Voz misteriosa:Escolha três Pokémons não raros,não lendários,que não evoluíram...
Rebeca:Pra que?
Voz misteriosa:VAI LOGO MINHA FIA!!!
Rebeca:Buizel,Pichu e Emonga?O.O
Voz misteriosa:Obrigado,em breve saberá o porque...
Rebeca:'-'

*Acaba o sonho*
Rebeca:*Acorda levando um balde de água fria*AAAAH!!! DDD:
Max:*pulando para lá e para cá*Desculpa,esbarrei!:D VIOLETA BOBONA! XP
Violeta:*se transformando e Staraptor*Ò.Ó *pega Max*
Max:MANEIRO!!!:D
Rebeca:Gente hoje temos que começar a caminhar para a minha jornada!'-'
Violeta:*voltando ao normal*É mesmo... '-'
Tom:Hora de...
Rebeca:*já pronta para sair*MINHA JORNADA VAI COMEÇAR!!YEAH!*come rápido e já vai indo para a porta*:D
Lilly:Certeza que vai ficar bem?Não vai se perder?Ser atacada por Pokémons selvagens?
Rebeca:Relaxa!Tenho um mapa e meus fiéis amigos!
Tom:Ok...
Lilly:Até um dia!
Tom:Até!

Rebeca:*abre a porta e sai junto de Max e Violeta*Minha jornada...COMEÇA!:D
Max:EBA!*pulando nas ávores*:D
Violeta:*começa a pular também*:D
Rebeca:*pega a bicicleta e começa a pedalar*D

Muitas horas depois...
Violeta:Err...Está escurecendo...TT.TT
Max:E vem chuva!'o'
Rebeca:Ok...Vamos lá!Violeta,vire um Kibago para a gente ficar na árvore!
Violeta:YA!*vira um Kibago* :D
Max:*volta com bastante materiais feitos com coisas achadas na floresta*
Rebeca:Casa temporária...PRONTA!Materias...PRONTOS!VAI CHOVER TODOS PARA A ÁRVORE!DD:
Max:*entrando*:D
Violeta:*volta ao normal,depois vai para a árvore*Delícia... :D
Rebeca:*tampando para não entrar água e colocando borracha para nenhum raio atingir eles*Agora eu entro!*entrando*Estou meio que sem sono... :/
Violeta:Ok...Qualquer coisa só chamar!*dorme*:D
Max:É!*dorme*:D
Rebeca:Agora que estão todos dormindo...Posso pensar sobre o sonho que tive quando acordei...Lembro que ele pediu para mim escolher 3 pokémon não raros,não lendários e não evoluídos...Sonho estranho e super real... :/ *começa a ficar com cauda de Buizel*O.O O O O QUE É ISSO?*começa a ficar menor*O.O*vira Buizel*Oh my good!O que é isso?Será que o sonho tem haver com isso?*vê um bilhete aparecer do nada*Hum...*começa a ler*"Agora,você é um Buizel,um dos 3 que você falou.Você pode virar outros quando quiser,é como usar um ataque.Você também vai ter que escapar dos treinadores.Você vai precisar vim ao meu encontro junto com uma outra pessoa que aconteceu a mesma coisa...Acho que se chama Marina.O próximo bilhete chega após você se encontrar com ela." Ok...Ok...CARA DA VOZ MISTERIOSA!E PARA PEGAR MEU NICIAL E CAPTURAR OS OUTROS,E AINDA ATACAR OS OUTROS??'-' *aparece outro bilhete*"Pegunta clássica... -.- Fácil,apenas tente com vontade e acreditando.Para pegar seu inicial conta a vontade,pode fofocar se quiser.Normal,ataque os Pokémons e jogue a PokéBola que ganhou"Ok...MAS EU NÃO FOFOCO!Ò.Ó *aparece outro*"No sentido contar,inteligência... ¬¬" Ah ta...Desculpinha...Vou dormir agora...*dorme*

*Nota:Humanos não conseguem entender o que ela fala,a outra transformada e fala e o que os Pokémons normais falam*

No dia seguinte...
Max:ALERTA DE INTRUSOS!*começa a cercar junto de Violeta Rebeca*
Violeta:O QUE VOCÊ FEZ COM REBECA?
Rebeca:Ok... *explica* Entenderam?
Max:WOW...VIRA O OUTRO QUE ESCOLHEU,VAI!
Rebeca:Eu nem sei como faz um ataque Pokémon,então imagina saber virar o outro?'-'
Violeta:É só fazer assim *explica*
Rebeca:*consegue virar um Emonga*'o' LEGAL!SEI VOAR!*voando* :D
Max: '-'
Violeta:Vamos achar a tal Marina...*se transforma  em Shaymin Sky para dar uma patrulhada*
Max:Exibida!u.u *começa a ir pelos cipós*
Rebeca:*tenta dar um choque que dá certo em uma árvore*Legal...*começa a patrulhar

Horas...
Violeta:Nada...Que cansaço... *vira um Snorlax*
Rebeca:*usa Choque do Trovão em Violeta*
Violeta:Ta bom...*volta a ser Zorua*E se ela estiver beeem na frenteeeee?
Rebeca:Ok,vamos andando,ou voando!*continua voando*
Violeta:*vira Staraptor,depois voa*
Max:*indo de cipó*

Mais horas...
Rebeca:COF COF...*caindo no chão*
Violeta:*cai também*
Max:Que foi gente?VAMOS VAMOS VAMOS BRINCAR BRINCAR BRINCAR!8D
Riolu:*chega correndo com uma Vulpix e um Growlithe*O.O Cadê aquela tal Rebeca que a voz me falou?:\
Max:Por acaso se chama Marina?8)
Marina:Sim...COMO VOCÊ SABE?Não vai me dizer que você é a...
Max:Não!Sou apenas um dos Pokémons dela!
Vulpix:Oi lindi...
Growlithe:¬¬
Vulpix:Lindinho o Shinx,lindão o Growlithe!'^-^
Growlithe: S2
Max:É Max...
Violeta:*volta a ser Zorua*Quem são esses dai?
Max:Pokémons de Marina e a Marina!
Growlithe:Olá mademo...
Vulpix:¬¬
Growlithe:Mademozelinha a Zorua,Mademozelona a Vulpix!
Vulpix: S2
Violeta:É Violeta...
Marina:Onde está...
Rebeca:*vira Buizel*Onde está...
Marina:REBECA!
Rebeca:MARINA!
Marina:Quais Pokémons escolheu para virar?
Rebeca:Buizel,como estou agora.Um Pichu *vira um Pichu da Orelha Quebrada* E um Emonga!*vira uma Emonga*
Marina:Eu um Riolu,como agora.Um Chiramii *vira um Chirami*E um Pachirishu!*vira um Pachirisu*
Rebeca:Outro bilhete...
Marina:*lendo*"Já completaram uma das estapas.Se quiserem podem evoluir,ou não...Agora para mostrar mais um Pokémon para virarem:O que vocês capturarem e ser amigo de vocês!Segunda etapa de teste:Fazer amizades com todos os Pokémons que capturar,pegar seu inicial,vencer Gyms,ser Coordenador Pokémons,ficarem fortes,e outras coisas básicas.Após isso vou passar missões realmente..." Interessante...
Rebeca:Hum...

Nenhum comentário: