Contador

Pokétema

Pokétema atual:

Fundo: Unova,Iniciais com Evoluções,Zekrom,Reshiram e Victini
Imagem de cabeçário: Iniciais

Versão: 3.0

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Bys para a turma!

Sim pessoal ele estão de volta!Sou o narrador!Agente ta fasendo uma festa agora vou revelar um presente pra turma!Bys para eles:











Tuminha do blog que recebeu os by:Obrigado por nos dar esses lindos Bys narrador,agente te deve uma!Você também ta na festa!


De nada para todos!Agora vamos comer os deliciosos bolinhos da Celebi!


Celebi:Narrador,obrigada por por meus bolinhos de pokébola no meu By!


De nada Celebi!Seus bolinhos são uma delicia!

Celebi:Estão prontos!Meus bolinhos pokébola!Aqui está:



Todos menos Celebi:Humm...Que delicia Celebi,pena que ja acabou...D:

Celebi:Tem mais!

*Quando a comida acaba*

Pikachu:Gente,Vou fazer a seção morra de rir!

Todos menos Pikachu:Começa Pikachu!Anda!

Pikachu:Ta bom aqui vai as fotos,são poucas,mas da pra uma seção morra de rir!Principalmente o cabelo da Dawn quando fica bagunçado,na verdade todas é o cabelo dela e ela sempre ta com cabelo assim!
Dawn:Ò_Ó PIKACHU SÓ AS VEZES MEU CABELO FICA ASSI...*O CABELO FICA BAGUNÇADO*Ò_Ó FICOU BAGUNÇADO...
Pikachu:Cabelo bagunçado de raiva.Lá lá lá lá lá.Ta com cabelo bom que fica ruim ta com raiva.ESTRAVAGA A RAIVA!YES ESTRAVAGA A RAIVA!ESTRAVAGA!ESTRAVAGA A RAIVA!Raiva vira monstro gigante.Que destrói o mundo!Iá iá iá iá iá iá.Cabelo bagunçado por raiva,ESTRAVAGA A RAIVA!Destroi o mundo com raiva!Lá lá lá lá!Depois a raiva Vira poeira!Levantou poeira de raiva!Levantou poeira raivosa...Poeira raivosa...Lá lá lá lá lá lá...Iá iá iá iá!
Essa é minha musica pro cabelo de Dawn,sou um ótimo cantor,o que acharam?
Todo mundo menos a Dawn:AMAMOS A MÚSICA!*PALMAS PALMAS PALMAS*PORQUE VOCÊ NÃO GRAVA UM CD INTEIRO SOBRE O CABELO DA DAWN,VOCÊ FAZ ÓTIMAS MÚSICAS E CANTA MUITO BEM!
Dawn:Ò_Ó PIKACHU VOCÊ TA ME DEIXANDO COM RAIVA...MEUS POKÉMON,ATAQUEM O PIKACHU!
Pikachu:Que medinho!Aff isso não da me...*É ATINGIDO E CAI NO CHÃO*
Dawn:AGORA NINGUÉM VAI ME DEIXAR COM RAIVA NÉ?
Todo mundo:UUUUUUUUUUUUUUUUUUU EU TE ODEIO!
Dawn:VOCÊS IRIAM GOSTAR DE SEREM INSULTADOS?
TODO MUNDO:NÃO...
Dawn:POIS É ASSIM QUE ME SINTO,EU FUI INSULTADA NINGUEM GOSTA DISSO!
Pikachu:*Acorda*Desculpa Dawn,não vou mostrar mais as fotos.
Floatzel e Breloom:Gente que confusão!Vamos mostrar um passe do blog quando começar o Reality Show*fala baixo*Pessoal,agente vai espiar a privacidade da turma,e a turma é muito maluca,vocês vão se divertir!Ah e o Diretor e Comentarista do programa vai ser nosso amigo Rotom!Ele vai trazer o paçe do blog e vai tentar fazer seu By!Até mais pessoal!

Nenhum comentário: