Contador

Pokétema

Pokétema atual:

Fundo: Unova,Iniciais com Evoluções,Zekrom,Reshiram e Victini
Imagem de cabeçário: Iniciais

Versão: 3.0

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Equipe Rocket e Garota misteriosa!

Na ultima postagem...

Jessie,James,estou aqui!Sou eu Meowth!Trouxe o que agente precisa!
Equipe fofos,somos invencíveis!*meowth usa captura pirralhos*Nãoooooooooooooooooooo
Continua....

Continuação

Equipe Fofos:Desde quando a Equipe Rocket é assim?
Meowth:"A Equipe Rocketestá decolando de novo!"É passado!Agora agente está melhor do que antes!
James:Jessie e Meowth,Precisamos de Machokes e Machamps pra fazer a maquina!
Jessie:Será que o pirralho do ditto pode virar Machamp?
Ditto:Nunca vou trabalhar pra vocês!*Se transforma em Munchlax*Hyper Beam!Brine!Solar Beam!Fire Blast!
Meowth:Ditto,ISSO NUNCA VAI DAR CERTO,se você não virar Machamp,eu vou usar minha outra invenção,1000000000000000000000000000 DE VOLTS PRA PIRRALHOS!MINHA NOVA INVENÇÃO!
Ditto:OMG!Melhor eu virar Machamp porque se não Giratina vai me buscar...*vira Machamp* *constroi a maquina*
James:Mas que rapido Ditto!Machamps são bem fortes!MUAHAHAHAHA
Meowth:Agora,Vamos invadir o estúdio!
Dawn:Ah não!
Diretor Arceus:Seu traido!Pensei que era um Meowth normal e não o da Equipe Rocket!
Meowth:Ora!Ora!Veja só quem apareceu!O lendário Arceus!*usa captura pirralhos*
Pichu:Nãoooooooooooooooooooooo!Diretor você também!Só pra avisar,Todo mundo ja usou seu maiores ataques,mas não da pra quebrar isso da Equipe Rocket!
Diretor Arceus:Mas a Equipe Rocket não está sempre decolando na velocidade da luz?A Equipe Rocket mudou então.Isso é impossível!

Jessie:Veja, que voz é essa que ouço?
James: É a voz que nos tira do fundo do poço

Dawn:Aff,todo mundo conhece seu lema!Vocês ja falaram ele inteiro agora pouco!
Meowth:Mal educada!Cortou nosso lema!Maquina,use Trovão na Dawn!*maquina usa trovão na Dawn*
Dawn:*cai desmaiada*

Jessie: Veja, que voz é essa que ouço?
James: É a voz que nos tira do fundo do poço
Jessie: Viajando pelo vento
James: passando as estrelas
Meowth: roubando você!
Jessie: Levando o caos para toda parte
James: Eliminar a esperança é a nossa arte
Jessie: Uma pétala de rosa é o que há de mais belo no mundo
James: A destruição mundial é nosso trabalho e mundo
Jessie: Jessie
James: E o James
Meowth: e Meowth é o meu nome
Jessie: Tirando de todas as pessoas a fé
James: A Equipe Rocket...
Meowth: ...Estará em seu pé!
Wobbuffet: Wobbuffet!
Mime Jr.: Mime, mime!

Pichu:Pensei que só enchiam Ash e compania... *-*
Meowth:Pichu,AGENTE ENCHE O MUNDO INTEIRO,FALANDO EM ASH E CIA,A DAWN TA AQUI,DAQUI A POUCO VEM O ASH....E DEPOIS O BROCK...
*chegam todos os comentaristas*
Mew:Vai catar coquinho Meowth!
Shaymi:Vai ver se to na esquina Jessie!
Azelf,Uxie e Mesprit:Pishyc!
Jessie:Isso nunca vai dar certo!Muahahahaha
Meowth:*usa captura pirralhos*
Ash:Pikachu,Choque do Trovão!Buizel,Aqua jet!Gible,Draco Meteor!Ifernape,Gire e Use lança Chamas!Torterra,Energy Ball!Staraptor,Furia dos Passáros!
Brock:Hapinny,Pegue uma pedra gigante e jogue!Sudowoodo,Faça mimic com o ataque de Ifernape!Croagunk,usa seus dedos tóxicos que usa quando eu to conquistando uma garota e você estraga tudo!
Jessie:Meowth...
Meowth:Vou usar super captura pirralhos!*usa super captura pirralhos*Agora vamos dominar o mundo pokémon!
Dawn:*acorda*Ai,ufa a equipe rocket não pegou o Pikachu!
James:Valeu Dawn*usa pega pikachu*
Dawn:Eu e minha boca grande...
?:Buizel Surf Waterfall Rodemoinho Hidro bomba!Shinx,Discar Choque do trovão Trovão!*depois de 491 pokémon com seus ataques mais fortes*Vou usar meu capture styler!*Pega inprestado um rotom de cada forma*Usem seus ataques mais fortes rotoms!
Equipe Rocket:A Equipe Rocket está decolando na velocidade da luz!
Meowth:*cai num balão e é ajudado por uma garota no balão*
Dawn:Muito obrigada,mas quem é você
?:Meu nome é Rebeca,tenho o sonho de ser uma treinadora,cordeernadora e ranger,e esse sonho ja está se realizando.
Shinx:E qeum são vocês,Equipe Fofos?
Vulpix:Eu sou a lider,uma humana que se transformou em pokémon.
Ash:Você disse Humana que virou pokémon?
Vulpix:Disse sim,e até hoje não lembro quem sou como treinadora até hoje.*-*
Shinx da equipe fofos:E eu te ajudei a se acostumar e agente salvou o mundo da paralisia do mundo!Se não tudo ia congelar,nada ia ter movimento,nada ia falar,nada ia acontecer.
Pichu da equipe fofos:É,e agente foi teleprotado pra um FOTURO HORRIVEL!
Latias da equipe fofos:E a lider,Vulpix,desapareceu porque alguém falou que era do futuro *-*
Vulpix:E eunão entendi por eu desapareci*-*Pelo menos sei porque voltei,Dialga,que está hipnotizado que agente teve que derrotar pro mundo não fica feio no futuro e nem paralisado *-* deu como presente pra nós eu voltar.*-*
Dawn:Historinha esquisita hein?
Rebeca:Pra mim não...
Brock:Porque não é esquisita pra você,isso é estranho *-*
Rebeca:É uma lenda com muitos nomes,o nome muda pra versõa da lenda,sempre começa com pokémon mundo misterioso/pokémon mystery dungeon...
Azelf:Só por isso?Mesmo assim eu ia achar estranho,PORQUE LENDA NUNCA É REAL QUASE *-*
Rebeca:Não é só isso não...
Mew:Então fala logo *-*
Rebeca:Errr,como posso dizer,eu me tornei pokémon um dia,perdi a memória e só lembava meu nome e que era humana,e tinha um lugar pra ajudar os humanos que viraram pokémon,e era legal ser pokémon,voltei a ser humana,ai criei isso aqui*mostra* ai eu posso ir para aquele mundo que,só habitam pokémon,e posso escolher qual pokémon vou virar,ah e eu não perco a memória...
Todo mundo do blog:*cai no chão desmaiados*
Rebeca:Isso é que eu posso chamar de "eu e minha boca grande"*-*Minhas mil Chanseys,ajuda!
Chnseys de Rebeca:Ok vou levar eles pro estúdio,você também vai la né?
Rebeca:Sim,nossa até a equipe fofos desmaiou *-*
Lancelot,o riolu de Rebeca:Tchau gente,a equipe rocket decolou de novo!
Meowth:*cai do balão numa ilha*Mas eu não decolei na velocida da luz!

Nenhum comentário: