Contador

Pokétema

Pokétema atual:

Fundo: Unova,Iniciais com Evoluções,Zekrom,Reshiram e Victini
Imagem de cabeçário: Iniciais

Versão: 3.0

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Equipe Rocket!

Dawn:Pessoal,agente ia fazer uma novidade e não fez mais,lembram?
Piplup:Agora a gente vai fazer!
Shinx:E dessa vez não vai ter invasão de novo porque tem mil machokes na porta *_*'.
Dawn:Antes vou falar uma coisa pra buizel,ela vai ter que estar vendo isso com certeza,você me traiu,colocou uma foto de cabelo bagunçado,pra informação foi minum e plusle que fizeram isso,mas você me traiu,to muito triste com vocês,pensei que era amiga de verdadeira...

Na piscina com TV:
Buizel:Xiii...Me desculpa Dawn,o blog tava meio pra baixo...
Meowth escondido:*filma buizel*Diga XIS!
Buizel:Aqua jet!
Meowth:Ditto me ajuda!Socorro!
Ditto:*se transforma em meganium*Folha navalha!
Buizel:Ai quebrou o aqua jet e eu to fraca isso é golpe grama contra um pokémon de água,isso que da ter um ditto aqui,to machucada demais vou pra agua de novo...
Ditto:*volta ao normal*Meowth,porque você fez isso?
Meowth:Segredo...*ri baixo*Muahahahaha!
Ditto:Pra que essa risada maléfica?Pensa que não ouvi?
Meowth:Nada...Nada...Nada...
Ditto:*nos pensamentos*Esse meowth ai ta com cara de equipe rocket...
Meowth:O que você ta pensando ai?
Ditto:Na 5 geração...
Meowth:Ah ta...Vou pra outro lugar e você fica ai ta?
Ditto:Ta bom*pensa*Vou virar um Kacleon pra espiar ele...*se transforma em Kacleon e fica invísivel*
Meowth:Diga XIS todos os lendários que tem aqui reunidos!
Lendários que são comentaristas:Toma essa!
Meowth:Ditto!Socorro por favor
Ditto:*se transforma em charizard*Toma essa seus lendário!
Lendários:Vamos onde tam as Chanseys que foram contratadas"
Ditto:O que você ta aprontando?*fala baixo*algo pra equipe rocket...
Mewoth:Nada...Vamos pra floresta?Eu vou passear um pouco e vocês monta um acampamento por favor!
Ditto:Ta bom!*fala baixo*Vou pedir pra alguns amigos montareme,vou me transformar em digglet pra espiar ele!
Pichu:Hippopotas,ainda bem que agente ta escondida!Agente gravou tudo isso!
Hippopotas:É!Mas será que esse meowth é da Equipe Rocket?
Pichu:Não sei,vamos espiar eles de novo,agora eles vão dormir,eu acho,então nem adianta gravar!
Hippopotas:É!Você acha que agente deve mostrar pro Diretor Arceus sobre isso?
Pichu:Quando agente acabar isso,SIM!

De volta ao estudio...

Piplup:Gente!O alarme de emêgencia ta fazendo barulho!
Dawn:Só pra estragar a melhor de todos os tempos das novidades...
Shinx:Mas ai vai acumular mais novidade pra gente contar,ai agente faz a melhor do mundo inteiro,mas porque quando agente vai falar as novidades sempre acontece algo ruim?
Piplup:Não sei!Agora vamos ver o que aconteceu!
Dawn e Shinx:Ok!

Dentro da sala onde está Diretor Arceus...

Piplup:Diretor,o que aconteceu pra estragar tudo de novo?
Diretor Arceus:Uma grande parte de nossos comentaristas lendários e a buizel estão tudo com as Chanseys!Foram atacadas!Ditto,Meowth,Pichu e Hippopotas DESAPARECERAM!
Piplup,Dawn e Shinx:Justo na hora da nossa novidade?Mas que horror!
Rotom:*chega dando choque em todo mundo junto com pachirisu*Ja tem equipe de busca pra salvar eles!
Pachirisu:Precisamos de mais gente na busca!
Dawn Piplup e Shinx:Se querem agente na equipe de busca,NÃO DA CHOQUE NA GENTE!
Pachirisu e Rotom:Desculpe...Mas se entrar agente não da mais choques,pelo menos vamos tentar...
Dawn,Piplup e Shinx:Ta agente vai tentar...

Na floresta...

Meowth:Chegamos Dito!Que delicia de lugar!Agora você monta a barraca que eu vou dar um passeio,e quem sabe eu pego umas frutas...
Ditto:É mesmo uma delicia esse lugar!Ok eu vou montar,mas ve sê pega as frutas!*fala baixo*Mas que desculpa mais...Até parece que eu acredito...
Meowth:*Atravessa para o outro lado da floresta*Humm..Será que não tem ninguém me espiando?Acho que não!Jessie e James,to aqui!Ja peguei daquela buizel muito forte e dos lendários!
Jessie:Que ótimo meowth!Ja tinha gente achando que você era um de nós!Sabia?
James:Agora podemos fazer a máquina pra roubar os pokémons!
Equipe Rocket:Muahahahaha!E dessa vez ninguém vai nos empedir!
Ditto/Digglet:*de baixo da terra*E não é que ele é da equipe rocket mesmo?Será que alguém filmou isso dai e pode mostrar pro Diretor Arceus que ele é da Equipe Rocket?
Pichu:Eu sabia!Eu sabia que ele era da Equipe Rocket!
Hippopotas:Ainda bem que agente filmou isso pra mostrar pro diretor!
Jessie:Epa!O dispositivo de gente nos espiando ta piscando!Tem gente aqui!
Meowth:É hora de testar nossa mais nova invenção!A máquina captura Espiões!
James:Ora!Ora!Meowth não é aquele ditto?
Meowth:Sim!E agora temos todos os 493 pokémon e ainda os das foturas gerações em um só!
Jessie:E ainda um Pichu com Orelha bagunçada e um Hippotas com camêra!Que pirralhos!
Ditto:*se transforma em Giratina*Todos os ataques fortes de Giratina!*usa os ataques fortes de Giratina*
Meowth:Pirralhos!E ainda não são espertos!Nós estamos com mais tecnologia!Somos imunes a qualquer tipo de ataque!
Hippopotas:Terremoto!
James:E como não são espertos!HAHAHAHAHA!
Pichu:Choque do trovão!Double Team!Agilyti!Envestida trovão!Trovão!
Jessie:Pichu bem fortinho hein?Mas não tem efeito!MUAHAHAHA
Lucário:Efera de Aura!
Riolu:Brick Breack!
Shinx:Choque do Trovão!
Piplup:Surf+Waterfall+Rodemoinho!
Dawn:Togekiss,Hyper Beam!Buneary,Raio de gelo!Pachirisu,Discarga!Mamoswine,Poder antigo!Cyndaquil,Fire Blast!Piplup,Hidro Bomba!
Meowth:Olha só!Uma equipe de resgate,e não é a pirrlhete ali?

Jessie: Veja, que voz é essa que ouço?
James: É a voz que nos tira do fundo do poço
Jessie: Viajando pelo vento
James: passando as estrelas
Meowth: roubando você!
Jessie: Levando o caos para toda parte
James: Eliminar a esperança é a nossa arte
Jessie: Uma pétala de rosa é o que há de mais belo no mundo
James: A destruição mundial é nosso trabalho e mundo
Jessie:Jessie
James: E o James
Meowth: e Meowth é o meu nome
Jessie: Tirando de todas as pessoas a fé
James: A Equipe Rocket...
Meowth: ...Estará em seu pé!
Wobbuffet: Wobbuffet!
Mime Jr.: Mime, mime!

Meowth:Vocês não ouviram a parte "somos imunes a qualquer coisa"?Agora a minha segunda mais nova das ivenções!Captura pirralhos!
Equipe de Resgate:Nãooooooooooo!Estamos presos!Não da pra sair!
Vulpix,Shinx,Mew,Shaymin,Azelf,Manaphy,Celebi,Jirachi,Lugia,Latias,Cresselia,Phione,Piplup,Monferno,Meganium,Riolu,Pichu e Latios:Somos a Equipe Fofos!Viemos salvar o dia!*usam seu maiores ataques contra a equipe rocket*
Meowth:Quantas vezes tenho que dizer que NÃO ADIANTA FAZER ISSO?*usa Captura Pirralhos*
Equipe fofos:Nãooooooooooooo!A equipe rocket ta forte hoje!Desde quando é assim!

Continua...

Nenhum comentário: