Contador

Pokétema

Pokétema atual:

Fundo: Unova,Iniciais com Evoluções,Zekrom,Reshiram e Victini
Imagem de cabeçário: Iniciais

Versão: 3.0

domingo, 11 de abril de 2010

Fundo!

Mew:Err...Quantas postagens seguidas eu fui a primeira a falar?:D*jogam comida em Mew*'-'
Jirachi:Pessoal,olhem um fundo que nós fizemos pra vocês,exclusivo da Pokémon Mew Poke Life!*todos aplaudem Jirachi*

Diretor Arceus:*na TV,no castelo de sorvete dança uma dança doida*Oi!*jogam sorvete na TV*Hahay!Não me acertaram!:D

Monferno:Bem,vou falar minha opinião sobre Zorua & Zoroark!Bem eu acho que eles NÃO são evoluções,provavelmente cada um é um pokémon,talvez um macho e outro femêa,respectivamente,Zorua femêa e Zoroark macho,também depois de uma foto de Pokémon Black & White,que seria Zoroark VS Zorua!Será que minha opinião é certa?*-*

Chimchar:Provavelmente,mudando de assunto...A Pokémon Mew Poke Life vai ter uma fan fic logo logo e...É com você Leafeon!

Leafeon:Nós,criamos a geração 0,a geração que mais tem pokémons!Quais os pokémons?Simples,os fakemons!Os pokémon falsos!Desde as fusões,novas evoluções,novos pokémon até mesmo novas formas dos pokémon!Até mais pessoal!:D

Nenhum comentário: