Contador

Pokétema

Pokétema atual:

Fundo: Unova,Iniciais com Evoluções,Zekrom,Reshiram e Victini
Imagem de cabeçário: Iniciais

Versão: 3.0

sábado, 17 de abril de 2010

A Verdadeira Amizade Episódio 002 Parte 3

Lady Buneary Gaga:*chega em casa*Mew acorda,fala sério você ainda ta desmaiada!'-'
Todas as filhas de Lady Buneary Gaga:A Bela Adormecida!Quem vai ser o príncipe?:D
???:*aparece no meio do nada*Eu vou!:9
Todos:'-'
Mewtwo:Hahahaha!Enganei vocês!Mew,e Equipe Two e Não Two,peguem todas as Lady Gagas daqui!
Manaphy e Manaphytwo:Legal!*começam a atacar*
Todas as Lady Gagas:XC
Mewtwo:Mew,vamos usar telecinese para prender elas!Muahahahaha!*usa telecinese*
Mew:Certo!*usa telecinese*
Em outra ilha...
Monferno:Meu bebê...*chora*
Shaymin:*vestido de detetive*Novidade Monferno,o ovo que Chatot quebrou era só um ovo mesmo!O seu ovo,era de um pikachu,quando ele só tava com pernas sem ver nada,sumiu!:D
*apareceu um shaymin sky no céu*
Shaymin:Ei você!Vem aqui!
Shaymin 2:*desce*Que foi?
Shaymin:Onde você achou Gracidea?
Shaymin 2:Um Celebi me ajudou a voltar no tempo pra ganahr a única Gracidea que te deixa na forma Sky pra sempre!
Shaymin:E onde eu acho esse Celebi?
Shaymin 2:Uma equipe chamada Equipe Two e Não Two pegou ele!._.
Shaymin:._.
Shaymin 2:Não fica assim não,eu to com a Gracidea aqui!
Shaymin:Sério!:D
Shatmin 2:Não!:D
Shaymin:Ò.Ó*ataca ele várias vezes*Sai daqui sua coisa!Vai encarar?Ò.Ó
Shaymin 2:*quase desmaiando*AAAAAAH!*sai voando e correndo*Ufa!*desmaia em um mar cheio de sharpedo e carvanha*AAAAAAH!SOCORRO NÃO SEI NADA!*pensando*Mais eu não tava desmaiado?Como que eu falei*._.*leva mordidas*O.O'
Carvanhas e Sharpedo(99999999 cada):ALMOÇO!HORA DO RAMBO!*começam a comer Shaymin 2*Ò.Ó
Shaymin 2:*com cada pedaço do corpo em Sharpedos e Carvanhas*XC
De volta pra ilha...
Shaymin:u-u
Monferno:E cadê meu bebê?
*um meteoro começa a cair do céu*
Shaymin e Monferno:AAAAAAAAH!TT.TT
Pikachu:Pika!*usa investida trovão e choque do trovão no meteoro*
Meteoro:Ai!Sou eu Chatot!Para para para!
Shaymin:*usa protect*
Monferno:*usa protect*
Pikachu:*usa protect*
Chatot:TT.TT
Pikachu:Pika pikachu!*chega uma Wooper e uma Hapinny*
Wooper:AMigo Pikachu,você tem que aprender a falar!Mas vamos apagar o meteoro!*usa surf*
Pikachu:Pika!*usa surf*
Hapinny:E eu?Não sei surfar!
Monferno:E eu sou de fogo!._.
Hapinny:Eu vou entrar na água e pegar o meteoro!
Shaymin:Eu sei nadar,eu te salvo amgia!
Monferno:Certo!
Pikachu:Pika!
Wooper:Ele disse para nós fazer uma combinação de ataqeus bem forte!Eu uso surf,Pikachu usa fly ou surf,Monferno fire blast,Shaymin magical leaf e Hapinny pegue o meteoro!*usa surf*
Pikachu:Pika!*usa o fly depois usa o surf*
Monferno:Tem certeza que tenho que usar isso?O meteoro não vai continuar a pegar fogo?
Wooper:Ah vai usa brick break!._.
Monferno:*usa brick break*
Shaymin:*usa magical leaf*
Hapinny:*Pega o meteoro*
Chatot:XC
Shaymin:Aromaterapia!*usa aromaterapia*
Chatot:Desculpa pelo ovo...
Monferno:Tudo bem!Você caiu num omelete!Pera ai!*vai perto da omelete e faz omelete frito*Quem quer omelete frito?
Todos:Eu!

Nenhum comentário: