Contador

Pokétema

Pokétema atual:

Fundo: Unova,Iniciais com Evoluções,Zekrom,Reshiram e Victini
Imagem de cabeçário: Iniciais

Versão: 3.0

sexta-feira, 30 de abril de 2010

O grande desafio!Espisódio 2

Latias:Olá pessoal!Voltei com tudo!
Paparazzi Arcanine:Porque você sumiu por tanto tempo?
Latias:É que...

*FLASHBACK*
Togepi:Ai que droga uma camêra!Ò.Ó E eu to com preguiça de destruir isso!._.
Na piscina de Chocolate...
*chega um caminhão*
Pichu:Que isso?
Mew:ÊEEEE!Minha entrega chegou!
Shaymin:O que é?:O
Mew:Meu canhão!*-*
*5 minutos e meio depois*
Shaymin:*disfarçada com roupa de Kacleon,invisível*Agora é só colocar um TNT de brinquedo pra assustar...*pensando*Ai que bom que fui naquela liquidação e comprei um TNT de brinquedo e uma pele de Kacleon!Amo pele de Kacleon!*-*
*5 minutos depois*
Mew:*dentro do canhão*Alguém coloca fogo ali pra mim voar?* TNT de brinquedo*Ai
lindinhu!*começa a beija* Bebê mais lindo do mundo!*-*
Shaymin:*liga o canhão*
Mew:UHUUUUUUUUU!*TNT explode e detrói todas as camêras,e Mew destrói a última*XC
*a Casona começa a pegar fogo*
Todos:AAAAAAAAAAAAAAAAAAH!*saem correndo*
Paparazzi Arcanine:*filma tudo e tira foto de tudo*Legal isso vai dar muita grana!*sai correndo na velocidade da luz* *-*

FIM DO FLASHBACK

Latias:Opa!PAPARAZZI!SAI DAQUI SEU INFELIZ QUE NÃO TEM O QUE FAZER!Ò.Ó
Paparazzi Arcanine:Paparazzi Arcanine correndo na velocidade da luz!*-*
Latias:Hoje temos uma visita especial,é a visita de Amphacyrus!
Amaphacyrus:Não tenho contrato com a Pokémon Mew Poke Life e sim com a Pokedisney!*vai embora*u-u
Latias'-' Então temos a visita de Lady Froslass Gaga!
Paparazzi Arcanine:Eu voltei pra ver o show e filmar,posso ficar?*fica com cara de cachorrinho bebê fofinho* *-*
Latias:Ai que carinha mais bonitinha!Você é tão bonito e fofo!Pode ficar e agora você é apresentador se quiser meu...*-*
Arcanine:ÊEEE!E eu quero ser seu namorado sim!Cadê a Lady Froslass Gaga?
Lady Froslass Gaga:*sai pela lava de um vulcão*
Latias:Isso não tem sentido!1 Aqui não tem vulcão!'-'
Arcanine:2 Ela é do tipo gelo e a lava é feita de fogo!'-'
Latias:Ai além de fofo é inteligente!Você é o melhor namorado do mundo!*-*
Arcanine:E você a melhor namorada do mundo!*beija ela*

ESSE PROGRAMA FOI INTERROMPIDO PELO CONTEÚDO FORTE DAS CENAS,ENTÃO ASSISTAM AGORA O PROGRAMA EDUCATIVO DA MÃE DE TOGEKISS!

Togepi:Oi crianças!Estão prontos pro meu mundinho feliz?Bem hoje vou ensinar como se tornar popular e fazer todo mundo virar seu mordomo,e de bônus o melhor pet pra adotar!Primeiro o pet,o melhor pet para adotar sem dúvida é a serra elétrica,você não a alimenta,nem da água,e nem limpa o que ela faz!Você só deve brincar com ela!E ela te retribui com muito amor e carinho!Você pecisa do pet para se tornar popular e fazer todo serem seu mordomos!É assim,você pega sua serra elétrica de estimação e obriga diretor de filme,jornais e a TV lhe publicar diariamente!Para fazer todos serem seus mordomos é só pegar a serra elétrica e pedir o que quer!Essé é o fim do primeiro...Programa Educativo de Togepi nada educativo...

Latias:Sai daqui camêra!*destrói as camêras e continua a beijar Arcanine*

Nenhum comentário: