Contador

Pokétema

Pokétema atual:

Fundo: Unova,Iniciais com Evoluções,Zekrom,Reshiram e Victini
Imagem de cabeçário: Iniciais

Versão: 3.0

domingo, 11 de abril de 2010

O grande desafio!Espisódio 1 Temporada 1

Latias:Oi gente bonita!Eu sou a sortuda que vai apresentar esse programa que os participantes são os nossos comentaristas!Vamos iniciar!
Na saída do estúdio...
Mew:Que bom que vai ter substitutos!*joga muitas malas em machokes e machamps*:D
Celebi:É,tchau meu estúdio bonito!*todos saem depois ela sai*
No lugar onde fica O grande desafio...
Latias:Entrem meus participantes bonitos!
Todos:'-'
Latias:Vai entra na casa grandona lá!'-'
Dentro da casa grandona...
Mew:Isso agora vou poder fazer tudo que eu sempre quis fazer!*-*
Pichu:E o que você sempre quis fazer?
Mew:Pular do universo em uma piscina de chocolate preto e branco com fruta na cabeça e um colar de melancia!8D
Glaceon:Mew,você ta parecendo lésbica!'-'
Mew:O que é lésbica?*-*
Hipoppotas:É quando alguém não bate bem da cabeça...'-'
Mew:Eu bato sim!*começa a bater a cabeça em todos os lugares*^^
Shaymin:Louca...'-'
Mew:*quase caindo no chão*Viu!*cai no chão e não levanta mais*
Chimchar:Eu que não vou ajudar ela!
Todos:Nós também!
Dentro da piscina fora da casona...
Latias:Que povo é esse minha gente!Achei eles tão bonitos mas eles são loucos!Ou será que estão inventando isso para ganhar carinho do público?Agora vou iniciar a prova Cuidado com os charmanders!Antes...*em um microfone*POVO LOUCO VEM CÁ QUE VAI TER A PRIMEIRA PROVA!:D


Latias:*no celular*O QUE?A MEW AINDA TA MAL?FAZ MIL CHANSEYS E BLISSEYS AJUDAREM ELAS!Ò.Ó

1 minuto depois...

Latias:Povo doido,agora que a Mew está aqui...¬¬

Mew:Oi!'-'

Latias:A prova é assim,você entrarão em um campo cheio de charmander lindos,muito bravos,com fome e no level 1000000 e...

Uxie:Mas só tem até o level 100!

Latias:Eles são tão poderosos que tão nesse level!u-u

Mesprit:Agora conta logo!'-'

Latias:Bem vocês entrarão com cheiro de comida e cobertos de comida,mais especificamente carne,o prato preferido dos charmanders,lá há alguns itens raros,tesouros e até mesmo pokédolares!Entenderão a prova?:D

Todos:Sim,mas se alguém se machucar muito?O.O'

Latias:Esqueceram das chanseys e blisseys?u-u

Todos:Ok começa logo!

Latias:Quem pegar mais coisas,ou uma coisa muito valiosa,ganha e leva tudo pra você!Agora vamos começar pela...Mew!

Mew:Eba!Este sempre foi um dos meus sonhos!*-*

Todos:Você tem uns desejos estranhos...'-'

Mew:*coberta de carne e cheiro de carne dentro do campo*Oi charmanders bonitinhos!Querem carne?*é queimada*Entendi!Vocês querem carne quentinha !Querem churrasco é isso?*leva uma mordida*Ai!*é queimada novamente*Ah toma as carnes quentes e queimadas*começa a jogar as carnes e pegar os premios*:D

Charmander:Char!*começa a evoluir pra charmeleon*Ò.Ó

Mew:Que mais carne que?Ahhhh!Acabou a carne socorro!*começa a correr feito uma louca*

Charmeleon:Char!*evolui para Charizard*Charizard!Ò.Ó

Mew:Ahhhhhhhhhhhhh!*é acertada por ataques de Charizard*Ai...Por essa eu não esperava!*desmaia*TT.TT

Latias:Bem pessoal,aconteceu um incidente agora tem um Charizard contra vocês!:D

Chanseys e Blisseys:Chegamos!*pegam Mew*Ela está bem ferida!*levam ela pro pokécenter*:D

Latias:A próxima é...Celebi!

Celebi:Ahhh!*é coberta por carne e cheiro de carne e entra no campo*Oi charmanders e Charizard!*começa a jogar a carne*Querem meus bolinhos?*começa a fazer os bolinhos*Estão prontos meus lindinhos!*jogas os bolinhos pra eles*

Charizard:*fica mansinho e vai perto de celebi*Chari!^^

Celebi:Oi bonitinho!Você quer ser meu bichinho de estimação?

Charizard:Chari!*balança a cabeça fazendo sinal de sim*:D

Celebi:Vou te chamar de...Fofinho!Fofinho,vamos ganhar a prova!Vamos pegar tudo de todos os campos!*monta em Fofinho e começa a pegar tudo*:D

Fofinho:Chari!:D

Latias:Aconteceu um imprevisto e a prova termina!Fim do primeiro capítulo!

Nenhum comentário: